Olá!

Então. Meu nome é Luiza. Eu sou Brasileira. Eu gostaria de ter nascido na Inglaterra, mas acho que algumas coisas simplesmente são o que são porque tem que ser assim. Eu gosto de muitas coisas, aqui vai a lista: Taylor Swift, porque ela é incrível. Legião Urbana, porque é sempre bom um pouco de música brasileira realmente boa, e, é claro,  eu não sei como, mas, eles simplesmente traduzem meus sentimentos, e meus pensamentos em músicas maravilhosas. Harry Potter, porque é uma história sensacional, além de mágica(!).Twitter, quem também gosta vai entender. Livros, porque nos levam a um outro mundo. Pessoas, e coisas extraordinárias. Séries, filmes, animais, citações, viagens, sendo indo ao outro lado do mundo ou sem sair da cadeira. Eu gosto de muitas coisas, essas são apenas algumas. E eu gosto de escrever, por isso decidi criar um blog(com a ajuda de uma amiga, que além de saber ouvir e dar conselhos também sabe mexer com html!), assim meus sentimentos e minhas idéias, que algumas vezes, acabam se transformando em textos, não ficarão no anonimato, e poderão quem sabe, ajudar alguém que esteja se sentindo ou pensando da mesma forma. Bom, esta foi minha apresentação, espero que vocês tenham compreendido, e até mesmo se identificado, e espero que seja assim também com meus próximos textos, e eu espero que vocês gostem do blog, e o indiquem para seus amigos, que indicarão para os amigos deles, que indicarão para os amigos deles, e assim vai. Espero que vocês gostem. E se você estiver lendo, e acompanhando. Obrigada.

Um comentário: